1 2 3 4

27 de julho de 2013

TOP LOOKS das minhas amigas virtuais !

Olá meninas, vou mostrar pra você os meus looks preferidos das minhas amigas virtuais!
Sim, são amigas que conheci pelo instagram, por me identificar com o jeito de ser e estilo também!

São todas uns amores, sempre muito educadas e simpáticas! inteligentes e batalhadoras que estão aí pra provar que ser uma mulher bem vestida não significa ser fútil! ser chique e elegante é um dom que umas tem, outras NÃO! 

Vou começar com ela, GREYCE DINIZ, minha amiga querida que virou mais do que uma simples seguidora do instagram mas sim uma amiga de verdade daquelas que eu converso todoooos os dias no facebook.

Ela é blogueira e sempre muito atenta as novidades da moda, diferente de mim! hahaha
ela sempre é a primeira a usar o que ainda ninguém está usando!
O blog lindo dela é esse GREYCE DINIZ


A próxima é a DEBORAHBARRANIBON (assim está o nome no instagram dela só procurar lá) eu conheci recentemente porque vi uma foto num instagram de moda ! Eu sou muito exigente para elogiar looks e quando vi o dela lá logo comentei que amei o bom gosto!! 

Sempre clássica mas com um toque de sofisticação faz completamente meu estilo os looks dela! amei! Ah, e ela adora Chanel também, tem uma GST igual a minha só que branca, um sonhoooooooooooooooooo  (detalhe, ela tem a preta tb) . 



A próxima é a linda da Beth, o instagram dela é BETHMALGARISE , brasileira que vive nos Estados Unidos é a rainha do bom gosto e do glamour! ja falei pra ela que ainda vou ser igual ela! linda loira e bem vestida <3 uma verdadeira Barbie. 
Sempre muito elegante, ela nunca deixa nenhum detalhe de fora. Simpática super e muito linda ela consegue me surpreender a cada dia com seus looks deusos! (olha a bag Dior, meu sonho de consumo). 


Agora é a vez da linda da Bruninha! é blogueira de sucesso e o endereço do blog é bruninha urzeda.
Sempre muito simpática com um mega sorriso no rosto, ela nos mostra todos os detalhes, desde as unhas até os hidratantes capilares. Muito chique e ousada, ela sempre dá um jeito de ser mais diferente ainda, ousando nas cores, tons, brincando com eles sem medo de ser feliz! E arrasa! (essa bolsinha chanel pink é um sonhoooooo) 



E agora é a vez da maravilhosa perfeita Dani Cardoso. O instagram dela é DANI__CARDOSO ( com 2 underlines ) Eu adoro os looks dela porque são super despojados e ao mesmo tempo chiques. Ela tem um cabelo lindo, um olho lindo e um jeito super lindo parece uma boneca! Com certeza vocês vão adorar o instagram dela.
Eu juro que foi MUITO DIFÍCIL escolher apenas 2 looks dela, porque sinceramente, todos fazem meu estilo! (até as cases do iphone da pessoa são Marc Jacobs, tem como ser mais perfeita?) 



Bom, São essas meninas! elas são todas lindas, cada uma no seu estilo e personalidade diferente!
Tem outras mas fica pro próximo post!

Espero que gostem! beijos, que DEUS proteja todos vocês!!!!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate