1 2 3 4

24 de julho de 2013

Sinceridades - parte 2

Olá pessoas!!!!!!!! Devido ao enorme sucesso da publicação Sinceridades, vim fazer mais um pouquinho hoje. Vocês gostam de um mal feito heim?? estão no blog certo rs

 1. Bolsa falsa - pega esses 80 reais e compra uma bolsa normal, sem marca. É mais bonito do que essa sacola com fechadura Louis Vuitton e estampa Victor Hugo. DICA: compra uma VIVITON mas não compra uma grife falsa.



 2. Tirar foto puxando as tetas - Todo mundo te conhece, e sabe que você não tem peitos. E naquela foto a gatinha vai puxa as tetas, corta a foto pra ninguém perceber, faz bico e pronto! I´m sexy. Não, não é sexy! é engraçado e depressivo.



 3. Fingir ser intelectual na net - Vejo um punhado de gente feia sem classe, curtindo página de chico buarque, blablabla, uma porrada de coisa chata pra caramba mas na verdade escuta Show das Poderosas em casa. Pra que tentar fingir meu doce? A gente reconhece um falso intelectual de longe. Aliás, os de verdade não tem facebook. (chupa)



 4. Trocar/emprestar roupa das amigas - Cada fim de semana uma bonita que usa o maldito vestido, ou blazer, ou sei lá o que! o que te faz achar que em você ficará melhor do que na dona? e essa dona dessa peça porque você paga caro na roupa e depois empresta? Nada elegante, nada nada nada!!!!!!!!



 5. Cabelo enrolado, franja lisa - precisa de descrição? é bizarro. Outra coisa, antes de cortar franja, averigua se a mesma combina com seu formato de rosto ok? Se não falarão mal de você pelas costas. E nem finja que não se importa, uma pessoa que muda o visual quer causar E se importa sim com a opinião dos outros.
Como eu sou um amor, vou deixar o link aqui pra você -  Clica aqui e veja a bobeira que você fez
Se acertou, parabéns!!!!!


É isso pessoal! até o próximo TOP 5 sinceridades

beijão, fique com Deus

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate