1 2 3 4

29 de julho de 2013

It Bag - sonhos de consumo

Olá meninas!! muitas de vocês já sabem, eu sou super apaixonada por bolsas e sapatos. Depois da minha última viagem aconteceu uma coisa horrível - só consigo ter olhos para as bolsas importadas - ícones da moda e desejos de qualquer mulher sonhadora.

  Sei que é um problema, sei que minha mãe tem vontade de mandar me internar mas sou daquelas que sonha alto e que graças DEUS, sempre consigo tudo que eu quero. Fé e foco é a lição pra conseguir! 

Claro que os bens materiais não são tudo na vida mas que atire a primeira pedra aquela que não sonhou em ter algo que era caro ou que parecia um sonho. Você não? então sua infelicidade deve ser falta de sonhos e conquistas.

Vou colocar aqui apenas 3 bolsas desejos, não tenho nenhuma das 3 mas creio que em breve terei uma delas pelo menos.

Vou colocar na ordem dos desejos:

1. LADY DIOR - Essa bolsa é um ícone da moda, daquelas que nunca irá sair de moda. 
detalhe: princesa Diana não saia sem a dela ! 










TEM COMO NÃO AMAR? NÃO TEM. 


2. CHANEL classic flap BEGE/CREME/NUDE -  Por onde estive esses tempos em que viajei, não conseguia encontrar quase nada de Chanel com metais dourados. A chanel classic flap é um ícone da moda, pode ser usada de dia e noite e sinceramente: Quem não gosta merece morar em Cuba. 


PS: Nada bonito esse look da Leighton Meester (aqui ela está de Blair) 


Maravilhosa essa não?? é o tipo de bolsa que você pode comprar hoje e vender PELO MESMO PREÇO QUE COMPROU OU ATÉ MESMO MAIS CARO daqui 10, 20, 30 anos. SIM, CHANEL É INVESTIMENTO. 

3. Chanel classic flap em preto - tá no terceiro lugar porque eu acho a nude mais linda do que a preta, mas o classicão mesmo é essa black. Eu poderia colocar 10 mil fotos de muitas mulheres usando, desde famosas, rycas, feias, ex ricas endividadas, várias. Essa toda mulher merece. 









São sonhos não são??

Agora vamos a parte interessante - ou não tanto $$ - Onde comprar? 

No brasil, é mais caro do que no exterior, então o mais aconselhável é comprar fora do país - isso não deixará a bag barata, mas dá pra economizar um pouco.

LEMBRANDO que são o tipo de bolsa que nunca cai de moda, nunca desvaloriza e nunca fica velha - cuidando dela claro. 

Para bolsas CHANEL  eu aconselho o instagram da @LOFRANC . Ela é especializada em CHANEL, tem vários modelos e vende de segunda mão. Vale a pena porque dá pra economizar um pouco e as bolsas estão mega novas e lindas. Esta curiosa? Segue ela e babe litros nas bags que ela tem.

Para outras bolsas e artigos de luxo (caso da bag Dior) eu aconselho o @a_trevisan78 . Ele é brasileiro, mora nos Estados Unidos e trabalha na Saks Bal Harbour - ou seja, ele envia direto das lojas de luxo, com nota fiscal tudo certinho com garantia de originalidade e preço justo.

Existe também um personal shopper maravilhoso um sonho que também só vende produtos originais mas tem um problema - ele escolhe os compradores - o SITE tem SENHA de acesso, não é qualquer um que entra e vê(esse e o site exclusive personal shopper) . Você tem que solicitar um lugar na fila para se divertir vendo os produtos e sonhando com eles (meu caso já que vai demorar pra eu comprar outra uma chanel nova).

Bom é isso meninas! Espero que tenham curtido o post e que também se encantem com as bags mais desejadas do mundo!


beijos, fiquem com Deus :)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate