1 2 3 4

17 de julho de 2013

Repetindo um acessório marcante! Bota Colcci

Olá girls! Como muitas meninas já me falaram que se preocupam em não ficar repetindo muito coisas marcantes e que as vezes deixam de comprar algo interessante só por pensar "vou usar 1 vez e vai marcar" vim fazer esse post falando sobre isso!

Acho SUPER interessante saber repetir, não só as coisas básicas e preferidas mas também algumas peças caras que compramos porque amamos e depois ficamos com medo de não usar mais!

É muito fácil ser chique e linda quando se pode comprar tudo novo todo dia e nunca repetir, difícil mesmo é ter criatividade pra conseguir repetir a vontade e ainda continuar elegante não é mesmo??

Por isso mesmo que fiz o blog, pra mostrar que pode e deve se repetir roupas e acessórios e mesmo assim se sentir bem e com um look único !

Se lembram do look de sábado? usando a bota colcci mega marcante de spikes? pois é com ele que vou começar!


Agora vamos ver todos os looks nos quais eu usei a bota! 









Deu pra variar bem o estilo usando a mesma bota! saia leve com blusa mais pesada preta , vestido unicolor, look todo preto pra dar um tchammmm no look, T shirt com colete de pêlos e existem mais muitas maneiras de usa-la! vocês aqui com certeza vão acompanhar muitos looks ainda com minha queridinha favorita! 


por isso meninas, chique é ter criatividade!

Espero que tenham gostado dos looks! Qual o preferido de vocês? e qual vocês não aprovam? quero opinião! beijão, que Deus abençoe TODOS vocês :)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate