1 2 3 4

8 de julho de 2013

Maquiagem: olho preto, de gato!

Olá meninas !! Primeiro quero dizer que estou MUITO feliz com os resultados do blog. Muitas meninas vindo elogiar no facebook, na página e tudo mais! estou super feliz que vocês estão gostando.

Hoje vou mostrar um tutorial rapidinho de um olho preto de gato. Salva qualquer look básico e combina com qualquer cor de baton (mesmo eu não sendo a favor de make pretona com baton vermelho, acho forçado e deselegante maaaas não criticarei quem gosta).

Selecionei apenas os produtos que usei nos olhos e sobrancelha, a pele estava feita com corretivo e base.

Produtinhos:


Paleta 88 cores da Coastal Scents MATTE (1) - a vida toda me virei com ela, sempre teve tudo que eu precisei, com exceção da Naked 2 (minha preferida) essa é a segunda que mais gosto! detalhe: comprei no site da coastal scents americano, super baratinha! e a pigmentação é ótima.

A 2 é o iluminador da Payot, muito bom uso ele nas maquiagens de olhos e também como iluminador facial. Só perde pro iluminador da Contém 1g que é o melhor de todos pra mim.

O número 3 é o delineador em gel do Boticário, não sei como sobrevivi tanto tempo usando delineador líquido, esses são infinitas vezes mais eficientes e práticos.

Meninas, esse lápis de sobrancelha da VULT ( 4 ) custa 7 reais e faz milagre. Incrivelmente ele combina com todos os tons de sobrancelhas. A durabilidade também é ótima só sai com demaquilante ideal pra quem usa todos os dias porque tem sobrancelhas falhas.

E por fim essa máscara de cílios DEUSA da Lâmcome chamada Hypnose. Super dramática principalmente se passada várias vezes, dá um mega volume.

Vamos ao passo a passo:

Sombra nude em toda a pálpebra, depois com um pincel chinfrado desenhe um vezinho bem puchadinho no canto externo dos olhos com a sombra preta opaca. Com um pincel de esfumar, comece a preencher o vezinho com sombra preta fazendo um côncavo também de forma a deixar um espaço sem pintar na região dentral da pálpebra (veja nas fotos abaixo).
Com outro pincel chinfrado, usei o iluminador da payot no canto interno dos olhos e em todo o espaço que havia ficado sem pintar no centro dos olhos, de maneira a iluminar o olhar. Importante também passar o iluminador na parte de baixo do canto interno porque abre o olhar e deixa ainda mais caprichada a make! Também é importante iluminar embaixo da sobrancelha para definir bem o formato dela e levantar o olhar deixando com ar de poderosa (gente, sobrancelha é tudo não se esqueçam delas PORFAVOOOR). 

 Para finalizar, passe o delineador começando fininho no canto interno e engrossando até o final, dando uma puxadinha para deixar bem marcado o olho de gatinho. Depois, usei o lápis de sobrancelha com o pincel pois estava com a ponta quebrada e eu sem apontador rsrsrs. Corrigir as falhas da sobrancelha é muito importante para uma maquiagem completa, ninguém fica bonito com sobrancelha falhada. Verifique o blog da Camila Coelho (rainha master das makes perfeitas), olhem aquelas sobrancelhas, DEUSAS! pra incentivar!
 Agora é a vez da máscara, pode usar e abusar porque cílios depois das sobrancelhas, são o que deixa o olhar mais poderoso!

Finalizado, esse é o resultado! olhando as fotografias fica mais fácil pra fazer igual em casa!

É isso meninas, amanhã tem um post super legal com os meus looks preferidos das meninas de Santa Cruz das Palmeiras! prometo arrasar nas escolhas!

beijão girls, fiquem com Deus e qualquer dúvida, crítica ou sugestão é só comentar! liberei o anônimo pra deixa-las mais a vontade rsrs

=*

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate