1 2 3 4

6 de julho de 2013

Maquiagem perfeita - pelo maquiador da Sephora de Barcelona

Olá girls lindas! Vim mostrar pra vocês uma maquiagem perfeita que o maquiador da Urban Decay da Sephora de Barcelona fez em mim antes de minhas comprinhas!

Aproveitando, vou mostrar minhas maquiagens que não tem como não ter!
A primeira (1) é a base Teint Miracle da Lâncome. Ela é ideal para noite especiais, de festa ou para fotografias pois tem um leve brilho que ilumina o rosto e deixa com aquela pele de fotos profissionais de revista! parece um photoshop, eu amei! <3 tem até coraçãozinho em volta de tanto amor! 

A 2 é a base mais barata da MAC, testei todas elas antes de comprar mas essa é a melhor de todas da marca. Gosto de usar quando preciso me maquiar de dia, para ir ao shopping ou em algum evento legal de domingo que a gente não quer parecer uma boneca de cera mas que não quer mostrar as imperfeições também! pra quem tem a pele boa e só quer algumas correções é ideal para o uso a noite também sem problema nenhum. Eu só potencializo o efeito com o corretivo nas olheiras porque tenho muita! 

O 3 é o corretivo studio finish da MAC, parece photoshop tbm, eu que tenho muita olheira roxa uso sempre antes de da base nas olheiras e nos cantos do nariz. Tem alta cobertura e dura muuuuuuuuuito pois parece vir pouco mas uma quantidade mínima rende demais! Tem que ter, tem que ter! 

O 4 é um corretivo da Clarins que eu particularmente achei maravilhoso! uso todo dia na olheira antes do protetor solar (gente não pode ficar sem, usem desde novinhas please porque pele é tudo) e depois do protetor só passo um pó bem leve pra não ficar parecendo pele oleosa (argh, muito feio). Único ponto negativo ( e que pra mim pesa super) é que é caro e dura pouco! por tanto, prefiram comprar o corretivo da MAC que é mais barato e dura muito mais! 

O 5 é um blush da MAC maravilhoso, da cor Prism. Olhando ele pessoalmente parece marronzinho mas quando passa no rosto fica um tom entre rosa queimado e laranja queimado, o que eu acho ideal para qualquer tom de pele! É um curinga qualquer menina fica bem com ele. Só não fica bem com baton pink e muito rosa bebê porque aí o ideal é usar um blush mais rosinha pra combinar ( gente não use blush laranja com baton rosa e nem vice- versa porque fica horroroso e eu dou risada quando vejo rsrs) mas para maquiagem clássica esse aqui tem que ter!! tem que ter!! 

Gente essa máscara de cílios ( 6 ) da Urban Decay é MARAVILHOSO! ganhou do da Lâncome que eu usava antes pois deixa os cílios suuuuper retinhos compridos desenhados sem parecer postiço ( nada contra cílios postiços mas não acho nada elegante parecer que tem uma aranha nos olhos todos os dias rsrs) tem hora pra tudo não é? então creio que essa máscara é o ideal para dia, noite, festas e etc pois quando quiser um efeito mais potente é só dobrar a passada!! hehehe

A paleta mais famosa do mundo das makes ( 7 ) é essa né? Eu tenho muitas paletas e sombras por isso escolhi a Naked 2 como minha preferida! ela tem todos os tons básicos perfeitos para uma maquiagem completa para qualquer ocasião! algumas das cores tem um brilho e outras são opacas o que a deixa totalmente versátil para você conseguir fazer qualquer estilo de maquiagem! não tem como não amar e não tem como não ter! se você não sabe maquiar, é só treinar com qualquer maquiagem mais baratinha e depois comprar essa ( dá dó de treinar com ela de tão perfeita que é, e carinha também). Coloquei os corações porque não sei como eu demorei tanto pra ter a minha, hoje não vivo sem!

E o número 8 é o lápis de boca rosadinho da Urban Decay que o maquiador da Sephora usou em mim. Eu nunca fui de usar lápis de contorno mas depois que ele acabou e eu vi o resultado, tive que comprar pois ficou muito lindo!!!

Aqui estão as fotos para vocês conferirem <3 :




Agora imagina eu com essa make perfeita em pleno dia em Barcelona? Nem pra ser a noite antes de uma super festa né? um desperdício! heheheh mas o resultado ficou muito bom, eu amei a boca por isso comprei o lápis rsrs ainda não consegui usar deixando com esse resultado mas estou treinando e vou conseguir!! a sombra é toda feita na paleta Naked 2, maravilhosa né? 

Uma dica: comprem essas maquiagens importadas nos Estados Unidos ou em algum site de importados com preços bons! se não forem viajar ou não estão acostumadas com sites, tem uma loja em Porto Ferreira chamada MONIZA importados, pertinho do supermercado Extra que tem tudo e também aceitam encomendas!! Aceitam cartão então dá pra comprar tudo e dividir!! oba! hahahaha 

Espero SUPER que vocês tenham gostado e que aproveitem as dicas para arrasar na maquiagem!!! 

obrigada pelos acessos, estou muito satisfeita com a opinião de vocês que tenho recebido!!
que Deus abençoe todos vocês! beijão =*


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Que linda você!! hehehe
    Que legal, super chic ein migs? asdhuiashuasd

    Adorei seu blog também *-*
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Não agentei esperar, tive que ligar o pc pra ver de perto seu blog =)!

    Ficou muito chique o make-up, amei!!

    Deixou você mais linda do que já é!!

    Beijos amore!!!!

    http://maniados3.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Esta uma diva amiga! eu amei a make.. e eu sonho com a naked 2, tenho a 1 e amo!!! quero ver uma make sua com aquela sombra preta da naked 2 para eu ver como fica!!! a base já ouvi falar mto bem,vc nao usa pó? te adoroooo... e o blog ta top .bjaoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate