1 2 3 4

9 de julho de 2013

As meninas de SCP também mandam bem!

Boa noite girls!!!! vou fazer um post hoje sobre os looks de algumas meninas de minha cidade!
Pra quem não sabe, sou mineira mas moro numa cidade do interior de sp super pequena mas que tem uma mulherada mega vaidosa! por isso escolhi alguns looks com MUITO cuidado pra mostrar pra vocês!

Demorei o dia todo pra escolher e pra pedir permissão para cada menina e escolhi cada look a dedo. Comentarei primeiro e depois em baixo colocarei as fotos!

Rafaelle Silva - A Rafa sempre manda muitoooo bem, é estilosa e não tem medo de ousar, e é isso que eu mais admiro no estilo dela. Esse primeiro look é super minha cara e por isso eu escolhi. Preto e branco com calça estampada e sapato vermelho, não tem nem o que falar, casa perfeitamente!
O segundo eu já elogiei bem no dia que ela usou, acho top cropped maravilhoso com saia longa e o mais importante: ela tem corpo pra usar! nada mais horroroso do que gordinhas de cropped!!


Amanda de Paula: Ela é minha irmã e todo mundo sabe! e não é puxação de saco, ela se veste muito muito muito bem! super elegante sempre! Sempre com um estilo clássico chique, ela consegue ser "sexy sem ser vulgar"hehehhe coisa muito importante no mundo da moda e do bom gosto. No primeiro look por exemplo, a saia é curta, está de salto alto mas o cabelo preso e a blusa larga deixam o look super equilibrado e chique. O segundo é uma pena que a imagem não esteja boa pois a estampa do vestido de seda é maravilhosa! achei um show com essa sandália retrô mega alta. Já o look 3 é mais ousado pois combina cinto de onça com colete de pêlos e mesmo assim ela conseguiu ficar super harmoniosa. 


Ana Claudia Ramos: Esse vestido aberto nas costas é um show, uma pena não ter a foto dele de frente e de corpo todo pois é realmente maravilhoso! O segundo look ela usou na festa de virada de ano do clube, eu vi e babei! e o detalhe que comprova o bom gosto dela: cabelo preso! eu acho chiquérrimo cabelo preso, ombros e pescoço de fora deixam a mulher muito mais sexy, e continuar linda mesmo sem cabelo solto é privilégio de poucas, a maioria precisa do cabelo pra ser bonita, tirou vira monstra rsrs. Essa saia maravilhosa valoriza o quadril o corpo fica lindo estilo sereia.


Débora Lucatelli Zampar: Ela é blogueira e adora moda, sempre é ousada para de vestir! Me apaixonei por esse primeiro look achei essa blusa super minha cara e eu adorei a combinação com a saia de couro goiaba! O segundo look também é muito lindo e o ray ban deu o toque que faltava pro look ficar completo! mandou muito bem! Quem quiser conhecer o blog dela é http://blogdadeboralucatelli.blogspot.com.br/ 

Marilia Pavão: A Má não é muito ligada nessas coisas de moda não, como uma boa sagitariana sempre presa primeiro o conforto dela e depois pensa no resto. Nada que a deixe presa, sufocada ou de mal jeito afinal sagitarianas adoram a liberdade até para se vestir! Esse look ela usou em Barcelona e eu achei maravilhoso! a bolsa de franjas marrom e a rasteira casaram perfeitamente com o estilo e estampa do vestido. Super estilo e descontraído, não poderia ter ficado melhor. 



Maria Eugênia Ruggeri Ayres: É até sacanagem colocar ela aqui nas girls de palmeiras porque só de olhar os looks da pra ver que ela é de cidade grande! Vive em São Paulo capital, e eu acho a cidade a cara dela. Não tinha como escolher os looks pois todos que eu vi no facebook dela eram lindos! Ela tem um estilo próprio, não liga pra certos modismos e tem muita personalidade ao se vestir. Ah e tem um detalhe: a irmã dela faz faculdade de moda, ou seja, ela tem personal stylist em casa, não vale! Não precisa nem comentar de 1 em 1 porque só de olhar já babamos. Perfeitos, a cara da capital! 




E é isso meninas, espero que tenham gostado do estilo das meninas daqui! escolhi com muito amor e dedicação. Espero que gostem! Para as meninas que ficaram de fora: Tentei postar os looks que eu usaria (tirando o top cropped da Rafa, não tenho aquela barriguinha sexy) então os que eram lindos mas fora do meu estilo eu preferi não colocar! 

beijão fiquem com Deus e obrigada a todas que estão acompanhando!  

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate