1 2 3 4

3 de setembro de 2013

sapatos!

Olá meninas! Hoje vou fazer um post especial porque sinceramente é meu assunto preferido!

S A P A T O S !

Todas sabem que eu amo né? sou viciada, adoro, fico doida e sou cliente de TODAS as lojas de sapatos aqui da região rs juro!

Vou mostrar alguns que são desejos e alguns que são meus preferidos!

Começando pelas marcas nacionais!

Eu vou ser bem sincera, não é toda marca de sapato que me convence. Eu gosto de acabamento, qualidade, detalhes. Algumas marcas do mercado tentam mas não conseguem dar toda a qualidade que queremos em nossos sapatos.

Tabita - Uma marca que não é cara mas que os detalhes não deixam a desejar é a Tabita. Eu tenho apenas 2 pares da marca e confesso que me apaixonei e comprarei mais. Eles tem conforto e qualidade e um dos meus pares preferidos de sapato é da marca. Um Valentino inspired de onça com detalhes em pink e  vermelho que eu já usei MUITO e ainda usarei mais ainda no verão.


Schutz - tenho mais de 25 pares de Schutz - maioria dos meus sapatos são da marca. Tem algo muito importante na Schutz que me faz apaixonada por ela -  o acabamento dos sapatos. Eles não tem costuras mal feitas, tem material de qualidade, tem detalhes bem feitos são os tipos de sapatos que a gente coloca no pé e nunca mais compra nada inferior a eles depois. As coleções são sempre maravilhosas cheias de opções e o MELHOR - MUITO SALTO GIGANTE. a Schutz tem um toque jovem que são os saltos gigantes que me deixam apaixonada.





Arezzo - acho bem tiazona mas ultimamente até que tenho gostado mais. Eles tem deixado de lado aquela idéia de querer vender só pra mulheres maduras e estão investindo em saltos mais altos e jovens, o que tem feito a marca crescer entre as meninas mais novas.



Luiza Barcelos - eu acho os sapatos dela maravilhosos, são cheios de detalhes e bem diferenciados. Saltos grossos e tarrachas douradas deixam os calçados mais lindos ainda. Porém eu não gosto do acabamento. Mesmo os calçados sendo de qualidade, eu acho a Schutz mais bem acabada ( mas ela tem deixado a desejar se pegar um schutz de 2 anos atrás e um de agora a qualidade caiu).



Existem outras marcas famosas de calçados no Brasil mas eu sinceramente não gosto. Não gosto de Santa Lolla e Carmem Steffens ( a Santa Lolla não gosto da qualidade, acho MUITO inferior a Schutz e a CS acho brega, típico de dondoca de mal gosto).  



Agora as marcas importadas que são minhas preferidas

Christian Louboutin - Claro que a primeira não poderia deixar de ser as solas vermelhas de Christian Louboutin. Não é só porque é clichê, mas porque realmente tem muito bom gosto para os modelos dos calçados, muito femininos e elegantes. Eu fiquei completamente encantada na loja em Paris. Parecia um sonho <3




Saint Laurent - Outra marca importada que eu ando caindo de amores é a Yves Saint Laurent - a sandália tribute está no meu desejo rsrs e não servem as imitações, quero a original ! a loca né - custam em torno de 4.000 reais no brasil. Conhecida por ser a sandália de grife mais confortável do MUNDO, ela ganhou muitas imitações aqui no Brasil principalmente da Luiza Barcelos.




Gianmarco Lorenzi - fiquei babando nos sapatos da marca na página do facebook. São super altos, saltos gigantes mesmo mas sem dar aquela impressão de travesti sabe? são finos, elegantes e de muito bom gosto!! Entre loubi e YSL o Gianmarco acaba um pouco mais caro mas está na mesma faixa de preço.





Casadei - cheios de personalidade e com um salto diferenciado que é a marca da grife. Eu adorei e conheci a marca através de um post sobre calçados de luxo de uma blogger americana de bom gosto! cores vibrantes e estilo feminino delicado, combinação perfeita!




Giuseppe Zanotti - Essa marca ficou mais popular recentemente porque marcas brasileiras copiaram seus modelos clássicos. Schutz e Luiza Barcelos foram algumas que fizeram isso e quando vocês verem as fotos aqui em baixo logo lembrarão dos modelos hehehe. Aliás, ainda bem que fizeram isso por nós já que GZ é uma marca na qual o preço de suas sandálias podem chegar a 10 mil reais!



Valentino - Um luxo, o estilo dos sapatos rockstud da grife viraram uma febre mundial que chegou pra não sair mais de moda. São sexys e femininos ao máximo e transmitem uma firmeza enorme ao serem usados. Com pedras, estampados, lisos, pretos e coloridos são muitos, eu particularmente confesso que quase fiz a loucura de comprar um autêntico pra mim (preto inteiro de salto alto) mas me conformei com as imitações lindas que a Tabita fez!





E aí meninas quais as marcas preferidas de vocês? gostaram?

Espero que sim!! beijos, fiquem com Deus

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. adorei a listagem, jords! a tabita é uma delícia, minha irmã tem uma rasteira de couro caramelo perfeita, dá com tudo e tem bem o ar boho-gipsy, sabe?
    outra marca que eu virei fã (tarde demais, infelizmente, porque fecharam a loja online) é Studio TMLS! sapatos maravilhosos, confortáveis e a um preço acessível! sorte de quem mora em BH, DF e etc. porque nestas determinadas capitais existem as lojas físicas! :(

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate