1 2 3 4

16 de setembro de 2013

Joalheria Pedrazzini

Olá pessoal!!! Postei no instagram esses os pingentes em formato de it bags maravilhosos da joalheria Pedrazzini e foi maior sucesso!

Fui até a loja conferir de perto as jóias e me encantei com a delicadeza das peças e o brilho das gemas! Uma mais linda que a outra!


Fiz algumas fotos para vocês conferirem comigo! 











Gente olha o tamanho desse diamante! 





Reparem nos detalhes desse anel







Agora vou mostrar algumas das lindas it bags em ouro! 

Essa é a lady dior cravejada em brilhantes! Usei a câmera do iphone por isso os detalhes não estão bons! Mas é realmente maravilhosa! 


Essa é a Louis Vuitton neverfull ! Muito lindaaaaa


Olha que mimo essa Louis Vuitton speedy! 



E por fim, minha escolha! Não dava pra ser outra né?? Tinha que ser Chanel 2.55 ! Achei um charme essa correntinha dela na alça! Muito linda! 






Lindas jóias !!! Fiquei encantada e estou feliz que já tenho minha it bag em ouro para colocar na gargantilha, pulseira .. Onde quiser! Amei! 

A joalheria existe desde 1983 e fica em Pirassununga-SP. O endereço é Rua Major Pereira, 466, Centro. 
Confira as jóias aqui  www.pedrazzini.com.br 

Espero que tenham gostado da dica! Lindas né?? Meninos que vêem o blog comprem presentes lá para suas namoradas e mães porque elas amarão!!! Hehehehe 

Beijos, fiquem com Deus!! 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate