1 2 3 4

24 de setembro de 2013

Como combinar scarpins coloridos?

Olá meninas!

vim fazer um post hoje sobre como combinar as cores dos sapatos com os looks. É bem simples não precisa ter medo.

Por causa do medo de errar, muitas meninas usam o scarpin colorido com roupa toda preta e eu já falei aqui que sinceramente não gosto.

Começando pelo PINK - é uma cor linda que toda menina sonha em ter um scarpin dessa cor! cores que ficam lindo com pink :
-jeans claro
-branco
-cinza
- azul bic
-vermelho (sim, tá em alta e eu amo apesar de ousado)
-preto e branco (o p&b entrará em todas as combinações. é ótimo pra quem quer insistir no preto! coloca o branco ou nude junto e ai dá pra usar o sapato que quiser! um coringa).







Para o scarpin vermelho, as cores são as mesmas! dá pra pesar mais no preto se o tom do sapato for mais queimado. O jeans e o look mais rocker fica perfeito com scarpin vermelho como na primeira foto abaixo. Vale a pena dizer também que a estampa de onça combina com TODAS as cores vivas! por isso quer arrasar usa um scarpin vermelho ou rosa ou azul com onça! vai ser sucesso! 






Agora o Azul ! Cada vez mais o azul royal vem roubando a cena da moda! uma hora chama royal, outra bic e agora é um tal de azul klein ! o que importa é que ele fica bem com todas as cores! é isso mesmo! desde looks monocromaticos como color block ou preto e branco! tudo fica lindo com azul klein. Eu ainda não tenho um sapato dessa cor mas está na minha lista do desejo, estou esperando bater o olho e falar É ESSE!








 olha esse scarpin CASADEI que eu mostrei em um post sobre sapatos!!!!! chorei de amores por ele!


AMARELO! sinceramente, é o mais complicado. Roupa amarela eu acho um show! ilumina a pessoa mas o sapato eu sinceramente não gosto! foi difícil encontrar looks no google que eu gostasse. Vai ter uma foto aqui em baixo que no caso as meninas usam sapatilhas, mas dá pra substituir pelo scarpin que continuará lindo. O meu preferido aqui foi o da menina de look todo branco com sapatilha amarela e um lenço/cachecol colorido! hehehe





Eu gosto de usar roupas de cores fortes com scarpin ou sandália nude, acho que fica chique. Mas pra quem quer COOOOOOR fica aí a dica! :)

beijos, fiquem com Deus

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate