1 2 3 4

16 de setembro de 2013

Respondendo as perguntas :)

Olá pessoal! recebi um e-mail da Cá fazendo algumas perguntas e responderei publicamente.


olá cá adorei suas perguntas!

1. Macacão colado de academia - eu não tenho nada contra, bonito que quem tem corpão pode usar sim. Eu não gosto em mim, prefiro com uma blusinha larguinha por cima acho que fica mais adequado. E também depende da academia né? Se for aquelas academias cheias de homens e a pessoa usar um macacão colado branco fica feio hehehehe

2. Fotos de barriga de fora e biquini - barriga de fora eu acho algo bem adolescente, para as meninas novinhas não vejo nada demais desde que ela seja magra (me desculpe as gordinhas mas barriga de fora gorda não rola). Já as fotos de biquini depende. Tem algumas que ficam vulgares mas tem outras que não. Aqui acho que depende de quem é a garota. Tem mulher que pode colocar fotos de biquini e que não fica vulgar e outras que postam fotos de roupa e ficam. Não dá pra entender né? Mas em todo caso melhor evitar fotos de biquini para não parecer o que não é né?

3. Calça sem fazer a barra dobrada pra dentro - não vejo problema nenhum, feio é calça arrastando hehehe

4. Vestido longo mostrando a sandália ou sapato - depende o quanto mostra. mostrando muito parece que pegou vestido pequeno demais. O ideal é quase relar no chão mas não arrastando. Existem alguns modelos de vestidos que ficam bons mais curtos aparecendo o sapato por exemplo os sereias que abrem com babados do joelho para baixo. Esses são feitos pro sapato aparecer.

5. Madrinha de cabelo solto - horrível, sem classe. Cabelo preso num penteado é outro nível. Não tem trança feita no melhor cabeleireiro do mundo que equivalha a elegância um penteado de cabelo todo preso.

6. Unhas muito compridas / cores de esmalte - unhas muito compridas são lindas, só não gosto com cores fortes e clitters e essas coisas enfeitadas. Acho que pela unha já ser grande chama atenção não precisa de mais glitter sabe? Unhas compridas com nude e francesinha são o que há de mais lindo.

7. Short justo com blusinha justa - eu não gosto, prefiro o short larguinho com a blusinha justa. Mas se a menina for magrinha acho que fica normal, nada demais!

8. Fotos de caretas - as vezes é legal quando são espontâneas, mas quando aparecem demais parece que a pessoa é tão feia, que faz careta pra pensarem que ela esta feia pela careta e não porque realmente é rsrsrs

9. Comida japonesa - sou vegetariana mas como algumas coisas que não vão peixe e kani. É realmente difícil encher a pança com comida! precisa ou de muito dinheiro ou de um self-service ! hehehe mas é bom, as vezes me dá uma vontade enorme! mas logo enjoa!

10. Diferença entre calça legging e montaria - eu acredito que a montaria ela é colada mas tem traços de calça comum, bolsinhos, costuras de cós. Já a legging pode ser estampada e parece calça de ginastica! (odeio ambas umas uso às vezes).

11. Sinceridades - tive um problema de interpretação de analfabetos. Alguém se sentiu ofendido pelo jeito que escrevo e comentou coisas me xingando. Não me afetei pelo xingamento mas porque pelo jeito parece que ofendo as pessoas e não é minha intenção, apenas quero mostrar minha opinião a respeito de modas que não curto. Mas elas não irão acabar, vou apenas tentar sem menos grosseira.


OBRIGADA PELAS PERGUNTAS! VOLTE SEMPRE É UMA HONRA PARA MIM!

BEIJOS, FIQUEM COM DEUS!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate