1 2 3 4

30 de setembro de 2013

Look de sábado - jantar com o love.

Olá mais uma vez! para não ficar enrolando vou postar o look de sábado já hoje de novo.

Eu tenho um amor gigantesco por esse casaqueto, e podem me criticar a vontade que não deixarei de usar.

Na verdade eu tinha um look mega lindo programado mas aí veio uma chuva muuito doida do nada e destruiu meus planos. Tirei o look de calor da cabeça e criei esse urgente.

Posso ser sincera? Acho que ficou melhor do que o outro! hehehehe





  
CASAQUETO CARLOTA COSTA - BLUSA TRETTIORI - CALÇA REINALDO LOURENÇO - SAPATO SCHUTZ - CLUTCH TRETTIORE 



Me encantei pela composição e já quero usar de novo! hehehe sou assim, uso até acabar kkkkk melhor do que quem usa e não quer mais né??
espero que tenham gostado!!!

beijos, fiquem com Deus :)

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate