1 2 3 4

30 de setembro de 2013

Meu look de sexta-feira

Olá girls and boys too :)

Esse final de semana não foi do agito, foi mais bares e restaurantes por isso não terá os melhores looks da balada. Deixa pra semana que vem.

Sexta-feira fui ao Tulha em Porto Ferreira. Estava afim de tomar uma caipiroska muito top que tem de kiwi, morango e abacaxi! aiai muito boa!

agora o look :)

Eu tenho esse vestido faz meses já e usei uma outra vez só que não fotografei, então dessa vez resolvi fazer as fotos para o blog.







VESTIDO ESPAÇO FASHION - ACESSÓRIO CAMILA KLEIN - SANDÁLIA SCHUTZ - CLUTCH ANIMALE 


Eu amo esse tom de alaranjado queimado no verão. Acho que fica lindo com chumbo e com dourado! dá pra brincar muito com ele tanto para tons terrosos como para tons escuros como preto e chumbo.

bom diA! Deus abençoe vcs!

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Que lindo esse vestido. Eu adoro vestidos assim, deixa a gente confortável e fica lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate