1 2 3 4

18 de setembro de 2013

Viagens - O lugar certo para cada tipo de gente!

Olá pessoal! hoje vou fazer um post muito legal pra quem gosta de viajar! e quem não gosta ficará com vontade tenho certeza.

Vou postar alguns lugares do mundo e dizer qual tipo de pessoa combina com ele! hehehe 


1. Fiji - Ilhas do Pacífico- Para quem é tranquilo e ama praias paradizíacas! Estive na Nova Zelândia e poderia ter ido para lá visitar mas não fui. Agora fiquei na vontade!

Fiquei impressionada com a cor da água e da areia, é realmente incrível. Pra quem gosta de fugir da farofada na praia e prefere algo mais relaxante e tranquilo esse é o destino certo! um sonho! 




2. São Petersburgo, Rússia - Para quem é culto e ama história - Antiga sede de Pedro, o Grande, St. Petersburg contém muitas relíquias de tempos mais indulgentes. De catedrais czaristas até o Palácio de Inverno e o Hermitage, um dos mais importantes museus do mundo, há muito para um viajante culto fazer. Assista a um famoso balé russo no Mariinksy Theater ou passeie pelo Nevsky Prospekt para se sentir como um aristocrata do século XIX. 






3. Nova York - pra quem é agitada e adora compras - Para você adora agitação e gosta de ter mil opções de atividades para fazer no seu dia a dia. A capital da moda e dos musicais mais incríveis seria o lugar ideal para você visitar! A cidade de Nova York não para um minuto e oferece diversas opções de festas, baladas, restaurantes, teatros e parques como o Central Park, por exemplo, que é um lugar delicioso para descansar e deitar na grama nos dias de verão! Empire State Building, Estátua da Liberdade, 5ª avenida... Já pensou? essa já esta na minha lista de desejos <3





4 .Londres, Inglaterra - Para quem é rock n roll O que Rolling Stones, David Bowie, Queen, The Who, Sex Pistols e The Police têm em comum? Notoriedade, rock'n'roll e raízes em Londres. Com esse peso na história da música, a capital britânica é recheada de marcos do rock, desde a casa de Freddie Mercury, até a famosa Abbey Road. Pubs por todos os lados, Londres vai te deixar sem vontade de voltar embora, eu garanto! Dias cinzas, pubs e friozinho até no verão! perfeito! 






5. Barcelona - Espanha - Pra quem é animado, adora praia e agitos noturnos (com uma quantidade enorme de cultura também)  - Se você procura uma praia linda com gente linda, aqui é o lugar certo. Top less, sunga less e o que mais você pensar você encontra na praia de Barceloneta em Barcelona. A cidade é agitadíssima, cheia de gente de todo lugar do mundo, o clima é espetacular no verão e os preços são ótimos! Nunca comi tanto como em Barcelona! hahahaha todo mundo merece conhecer Barcelona! 



6. Verona - Itália - Para quem é romântico e vai viajar com o amor - Cidade de Romeo e Julieta então não é pra menos ne? É tanto romance no ar que de uns tempos para cá, em fevereiro, justamente na época de San Valentino, a cidade realiza uma festa chamada Verona In Love, com o slogan: Se ami qualcuno portalo a Verona. A cidade quer se firmar ainda mais como destino turístico na época de San Valentino e convenhamos, não é para menos então #ficaadica! Eu não sou nada chegada em romantismo mas pra quem é canceriana ( hehehehee ) é uma dica bem legal! 



7. Paris - França - Pra quem adora boa comida em ambientes super confortáveis e aconchegantes - Eu não achei Paris nada romântico com exceção da Ponte que todo mundo coloca cadeados com nome dos amores (eu coloquei com meu juju claro).
Achei a cidade perfeita pra quem adora comer coisas boas em lugares confortáveis! Em cada esquina é um restaurante mais lindo e aconchegante que o outro.Um simples capuccino ali se torna inesquecível!  E os vinhos? meus vinhos preferidos são os franceses, aprendi com minha mãe que é ótima degustadora. Só de lembrar daqueles risotos maravilhosos bem temperados e servidos de maneira super elegante eu morro de saudade! 



8. Rio de Janeiro - Pra quem é eclético, adora praia, calor e o jeitinho brasileiro! aqui tem de tudo um pouco - Tá aqui um lugar que eu tinha maior preconceito de visitar e depois que fui me apaixonei completamente. Não existe explicação para a beleza dessa cidade. Ver o Cristo Redentor de braços abertos a noite todo iluminado parecendo que está voando sobre aquela cidade me arrepiou de um jeito que nenhuma outra cidade que eu conheci no mundo fez. É incrível. Único ponto negativo(e por sinal terrível)  - mais caro que europa. Sério, parece brincadeira mas não é! 


E ai qual vocês perferem?? Confesso que as ilhas Fiji estão no meu desejo! hehehehe e NY claroooooo!!!!!!!!!!

beijão, fiquem com Deus !!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate