1 2 3 4

31 de julho de 2013

Sinceridades - MODAS HORROROSAS

Olá meninas!!!!!! mal termino um sinceridades já me pedem mais! eita mulherada ruim, parece eu! Hoje vou mostrar pra vocês algumas MODAS HORRÍVEIS, as mais feias já lançadas !

 Confesso que de todas, apenas 1 me pegou - um pouquinho só.


 1. Calça Saruel - Eu não sei como tem mulher que usa isso. É horrível, broxante e deselegante. Nem a Sabrina Sato que é a rainha das roupas exóticas fica sexy usando isso. Não adianta ficar brava, é feio e não tem desculpa, jogue a sua fora.


 

2. Óculos Absurda - acho que deram esse nome porque é realmente um absurdo de tão horroroso. Coisa feia, com cara de vagabunda comprada no lojão de 1,99. Quem usa isso não tem um pingo de noção do ridículo. Ou então é escravo da moda mesmo, já deve ter jogado fora e comprado um ray-ban clubmaster. (se bem que com essas piriguetis de hoje, combina, feio igual).




3. Sneaker - Eu confesso que tenho um, paguei caro, usei muito eeeeeeeeeee que quando penso nisso me dá dor no coração. Eles são feios mesmo, não tem nem o que falar, eu deveria ter ouvido meu namorado (que odeia e acha horrível). Aproveitando, vou mostrar uma moda mais feia ainda, dentro do mundo dos tênis - o tênis com salto. Vomitou? eu também. 


olha a Sabrina com seu lindo óculos absurdamente feio e sneaker



PREPARA O SUSTO!!!!!!!!!!!





4. Sapato "sem salto" o famoso HEEL LESS - Quando vi a primeira vez achei que estivesse quebrado, ou derretido. Quem inventou isso deve ter problema na cabeça e quem usa mais ainda. Não é bonito!!!!!!!!!!!! é feio, é desengonçado e me lembra a lady gaga (ou seja, bizarro). 

(detalhe: mais uma vez Sabrina Sato aparece usando uma das modas mais horrorosas de todos os tempos, quanto ao vestido com touca, SEM COMENTÁRIOS). 




5. ESTAMPA CAMUFLADA - É feio, horrível, não sei porque diabos enfiaram isso no mundo da moda. E pior ainda, não sei como tem gente que acha bonito. As cores são feias, deixam qualquer deusa linda com cara de encardida. Não rola nem para uma princess quanto menos pro povão que ama modinha né? poupe-me. 




E ai flores do dia, gostaram?????? certeza que sim né, vai mandar fogo no sneaker igual eu quero fazer?  Deixa guardado, quando a moda voltar você vende pro próximo tonto. 

Ótimo dia pra vocês, que DEUS guarde e abençoe todos!!!!!! beijão 

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Finalmente alguem com senso p dizer o q eu tbm penso. Otimo post.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate