1 2 3 4

25 de julho de 2013

Post especial: Gestantes e Plus Size

Olá meninas! hoje vou mostrar um pouco de moda gestante e moda Plus Size. Uma amiga querida, Jéssica, que será mamãe em breve pediu e eu amei a idéia sobre o post gestantes! principalmente para as mamães mais jovens que não querem sair mostrando a barriga igual a Xuxa. 
Tem como ser elegante grávida CLARO! 

 Aproveitando o post, mostrarei um pouco da moda Plus Size. Eu sinceramente acho muito interessante que hoje em dia existem desfiles, lojas e estilistas especializadas nos tamanhos maiores. Aliás, as magras que me perdoem mas muitas pesquisas comprovam que os homens preferem mulheres mais pra gordinha do que pra magrela, não sou eu quem falo são as pesquisasssss!!!! 

Vamos lá? Começando pela moda gestante! Separei uns modelos que achei lindos!

- macacão - Acho que toda mulher quando se imagina grávida, imagina usando um macacão né? hahaha acho lindoooooooooo e parece ser muito confortável! sem contar que dá pra usar depois também! 

- batas - Esse é super clássico também! confortável, chique e larguinho! eu tenho a impressão que barriga precisa de proteção e roupa muito colada deixa o neném muito a mostra! me dá aflição! Eu quando estiver grávida usarei só roupas larguinhas e confortáveis. 

- T- shirt ou camisetas - Dá pra aproveitar que está super na moda e usar com bermuda que fica lindo! e na moda! adoro! 

- vestido longo e vestido curto - o longo tudo bem, fica elegante super leve e sensual! deixa a mulher grávida mais feminina e dá pra usar super depois né? Já os curtos prefiram os mais compridinhos, assim no joelho! se não a barriga levanta e não é nada elegante uma grávida com vestido curto na frente né? 


Gostaram? super fofos os modelos né? encontrei no site A GESTANTE

Agora vamos falar de Plus Size! 

- look noite - Amei esse primeiro look é elegante e sensual ao mesmo tempo. A saia tem um comprimento chique.

- vestido longo - o longo larguinho é super chique. Estampado fica mais despojado e dá pra usar de dia, no shopping por exemplo.

- vestido no joelho - super chique, os 2 que escolhi tem estampa e é chique ao mesmo tempo. O modelo valoriza os seios e não deixa a moça vulgar. Prefiro o com preto nas laterais a noite (esse lado preto dele deixa a silhueta mais fina) e o outro estampado prefiro de dia! 

- tubinho preto - acho muito lindo e chique. O preto emagrece é verdade! e ela escolheu um modelo no joelho e ficou muito elegante.

- look de frio com chapéu - achei um charme!!!!! aqueles pra usar numa viagem, num passeio. 

- 2 looks básicos, um usando jeans e 1 com calça alfaiataria - achei super lindos, deixam a mulher linda e valoriza as curvas, sem aquela de disfarçar nada sabe? bem natural e chique. 












E viva o direito da mulher ser linda em todas as fases da vida! Quando a gente é feliz com nosso corpo, sabemos nos vestir para ser elegante! Ser chique não tem tamanho máximo nem mínimo!

Espero que vocês gostem!!! beijos, que Deus abençoe todos vocês! 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate