1 2 3 4

12 de julho de 2013

Post rápido: Contorno e Iluminação, maçãs de modelo!

Olá girls !! vou aproveitar meu horário de almoço pra fazer um post rapidinho porque algumas meninas me perguntaram sobre a influência da cor do blush em afinal o rosto!! O importante para deixar o rosco marcadinho estilo maçã de modelo não é a cor do blush mas o efeito de luzes com contorno e iluminação. Fiquem de olho na dica rapidinha: Precisa de um pincel de blush que tenha a ponta mais fininha, uma sombra clarinha tom pérola brilhante, uma sombra opaca escura no tom de cinza ou marrom acinzentado e o seu blush de preferência (eu prefiro usar com tons rosa queimado quase marromzinho pra dar efeito degradê).

1 - com a pontinha do pincel de blush, use a sombra escura para fazer um risco sombreado bem no final do osso da maçã do rosto. Vai ficar bem marcadinho como na foto abaixo.
 
2- com o mesmo pincel, passe o blush nas bochechas de modo a unir o contorno escuro com a cor do blush esfumando como de costume. Perceba que dá pra ver um degradê de onde foi feito o contorno para a cor da bochecha.


3- Por último, use a sombra pérola brilhante bem em cima de onde passou o blush, desde perto do nariz ate perto da raiz do cabelo como nas fotos demonstradas abaixo.


Depois de criado esse efeito degradê, reparem que o brilho do iluminador é quem dá o acabamento deixando as maçãs do rosto realçadas e dão a impressão de um rosto mais afinado! 


É isso, super simples mas que dão um efeito super profissional na sua maquiagem! É importante dizer que isso depende do formato do seu rosto, quem já tem o rosto fininho não precisa fazer. O meu já tem esse osso marcado então eu uso só a parte do blush e iluminador, sem contorno. 

Obrigada pelo interesse pessoal! Que Deus cuide de todos vocês!! beijão!!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate