1 2 3 4

22 de agosto de 2013

Sinceridades daquelas !

Hello malvadas!

É incrível como me imploram pelas sinceridades, acho que preciso de um blog anônimo só pra isso, já que se eu começar a ser sincera demais tem gente que vai precisar de terapia com psicólogo.

ESPEREM CARREGAR OS GIFS, SÃO MUITO ENGRAÇADOS :) 


1. Short com bolso pra fora - Horror nojento porco feio cafona pobre e sem noção. Joga fora. Dá pra piorar? Estampe o bolso, coloque paetês e pronto, causará o vômito que queria em quem olhar.

 Argh

2. Lente colorida nos olhos - Todo mundo sabe que seu olho não é verde, nem azul, nem nada perto disso. Pra que diabos colocar isso no olho? A auto-estima está tão danificada que a pessoa pensa que vai ficar mais bonita de zói colorido? Pinta o cabelo, faz plástica, mas PLEASE, não use lente, além de ser SUPER ARTIFICIAL, dá uma má impressão pra quem te olha nos olhos, sensação de falsidade enorme. (Pior do que usar é falar que não usa, que nasceu LYNDA como no caso da nossa amiga ex pani aqui em baixo).

olho preto é bonito também ok?

3. Jeans na balada - A bonita paga 300 real numa calça jeans, a mãe dela fala na tv que o bolsa família não compra nem uma calça pra ela e ela vai na balada. Continua feia. Gente, calça jeans é roupa de trabalhar, de ir na faculdade, de ir no mercado na esquina e não roupa de ficar elegante numa festa. Short jeans na balada  com salto alto eu nem vou comentar porque é descer demais o nível do meu blog.

 entendeu?

4.Short assimétrico -  Já tá pior do que calça de listra. A gente vê um desse por onde vai tá dando na árvore. Eu acho horrível, sem elegância, sem graça e me dá sono. Tem como piorar? tem, fizeram 800 imitações estampadas agora. Ai que tédio.

 Essas modinhas sem elegância me dão um sono...


5. Maquiagem muito branca para o rosto - Flor, tem medo de comprar uma base mais escura? tem preconceito? só porque a marquinha do seu biquini é branco você pensa que tem que deixar seu rosto igual? NÃO faça mais isso, com as fotos e o flash fica mais feio ainda. Parece um mímico, não fica BUNYTA.


Colega de profissão? 


e aí gostaram malvadas? ADORO! beijos, fiquem com Deus :)


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Amei, alias amo tudo o q você posta ...
    Beijos e muito Sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Sobre lentes coloridas: Gatas não é belo, é completamente ridículo, se a genética não te beneficiou com olhos claros, aceita que dói menos. Se seu amigos dizem que é belo, tá na hora de rever as amizades. hahahahahahahaha

    Adoro Sinceridades <3

    ResponderExcluir
  3. Amei as sinceridades! Principalmente sobre calça jeans não ser look de noite... Já fui chamada de fresca por várias amigas por eu não gostar de sair de calça jeans a noite!! Ainda bem que você concorda comigo! hahahahaha
    Parabéns pelo blog, está maravilhoso!!
    Beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. ADORO suas observações,choro de rir!!! Vc é muito engraçada!!! kkkkk Mas o pior é que é td verdade né!! Lente colorida então!!! Aff!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate