1 2 3 4

26 de agosto de 2013

Meu look do FDS

Olá meninas! Como dei prioridade para os looks da balada demorei pra colocar o meu!

Sexta-Feira eu  fui para Alfenas na minha cabeleireira linda do coração Fernanda que é quem cuida das minhas mexas. O comprimento dele quem dá a cor é o João Paulo Furlan de São Pedro -SP mas a raiz é a Fernanda de Alfenas.

Estava cansada por isso saí apenas para jantar. Vamos ao look?










Vestido (vcs já conhecem) Espaço Fashion
Colar Bia Moraes
Sandália Schutz
Bolsa Victor Hugo

A maquiagem foi bem básica apenas usei delineador (estava com preguiça de produzir).

Gostaram? Básico mas bonito né? eu gosto!

beijos, Deus abençoe vocês!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate