1 2 3 4

5 de agosto de 2013

Look de sábado , brilho discreto

Olá pessoal! fiquei super feliz com a quantidade de visitas no meu look de sexta! achei que ninguém gostasse dos looks clássicos mas foi record de visitas para um domingo - mais de 1.500 !

Hoje é segundooooona e eu vou mostrar o look fofo que usei sábado para sair com meu príncipe.

Eu juro que estava sem inspiração mas essa blusa de frio estava guardada fazia temmmmmmpos e eu nunca tinha usado por isso quis montar o look todo sobre ela. 


Como eu já disse, não me importo de repetir nenhuma peça, me importo com a elegância com que se faz isso. E esse vestido é uma peça fundamental do meu guarda roupa pois uso muito é tipio um "preto básico só que marrom".  Uso com blazer por cima, sozinho, sem cinto, com cinto, com botinha, com sandália, no verão e no inverno! delícia né?

Vamos lá!









Vestido - Zara

Casaco - Siberian 

Sapato - Schutz

Cinto - Lança Perfume

Eu adoro essa combinação de metálicos - dourado, bronze e chumbo - ou qualquer outra! Acho que esse negócio de usar dourado com dourado ou prata com prata já não existe mais. Dá pra misturar e fica lindo!!! muitas grifes chiquérrimas investem super nisso e usam muito essa mistura de metais principalmente em jóias! 

e ai gostaram do look? bem simples e básico porém com um toque de sofisticação devido ao brilho leve. 

Obrigada por todas as visitas - essa semana tem MUITA NOVIDADE!

BEIJÃO, FIQUEM COM DEUS! 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate