1 2 3 4

29 de agosto de 2013

Viagens - Londres

Olá meninas e meninos! muita gente me pediu as fotos da viagem, eu não coloquei no facebook apenas no instagram algumas então achei interessante fazer o post aqui no blog!


De início meu sonho sempre foi ir fazer compras nos Estados Unidos. Tirei visto e juntei dinheiro porque queria ir pra torrar tudo. Mas aí minha amiga tinha vontade de ir pra Europa e mesmo sabendo que a viagem era 3x mais cara (e que sobraria menos dinheiro pra eu gastar lá com tudo que eu queria) eu fui ! Afinal não é todo dia que a gente tem oportunidade de ir pra Europa com a best né? hahaha

Então fizemos o roteiro, eu fazia muita questão da Espanha e ela da inglaterra. Como encontramos passagem com melhor preço para Paris, colocamos a França no meio e ficou assim: Londres, Barcelona e Paris.

Agora vamos as fotos, selecionei só algumas : LONDRES :)


















Mais tarde tem as fotos de Barcelona! <3 Beijos fiquem com DEUS !

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate