1 2 3 4

28 de agosto de 2013

bordados, quem não ama?

Olá meninas, bom dia!!!

Hoje quero mostrar algumas peças bordadas que estão não só no meu desejo como no de muitas meninas por aí!

Eu adoro peças bordadas, amo brilho de pedrarias e vocês sabem que tenho várias peças bordadas!
Vou postar hoje algumas que estou desejando e algumas praticamente desejo de todas!

O bordados não são apenas dignos de festas de casamento e formaturas mas são bem vindos também em festas de aniversário, bares, pubs e baladas. Pode usar e abusar porque é chique e enriquece o look.

1. Blusa e saia Bo . Bô - Estou completamente apaixonada por essas 2 peças! Único detalhe chato é que são bem carinhas.  Essa grife sempre tem peças de muito bom gosto e eu adoro! Tem sapatos e acessórios também mas eu particularmente sou apaixonada pelas roupas.


2. Conjunto e vestidos Carlota Costa - conheci a marca recentemente e estou apaixonada! são chiques e diferentes, fiquei realmente encantada. Aqui em Santa Cruz das Palmeiras vende na Tica Martins e em Porto Ferreira vende na LSP Hall. Eu me apaixonei muito por esse conjunto vermelho! Se uma dessas lojas pedirem ele eu já quero!




3. Vestidos de festa Patricia Bonaldi - não conheço na atualidade grife brasileira que tenha bordados e rendas de tão bom gosto como Patricia Bonaldi. A grife M. Rodarte também tem peças maravilhosas mas ainda prefiro os da Patricia Bonaldi.



E ai gostaram dos brilhos? maravilhosos né?? Eu também adoro!

beijão e que Deus abençoe vocês!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate