1 2 3 4

15 de agosto de 2013

Jóias divertidas - pulseira Life Vivara/Pandora

Olá meninas! muitas de vocês viram a foto da minha pulseira Life no instagram e perguntaram então resolvi fazer um post só para isso.

Tenho a minha faz tempo já, quis ela desde quando a Vivara lançou pois ainda não conhecia a da Pandora. Achei mega fofo isso de colocar os berloques de acordo com nossa vida, nossos desejos.

Funciona assim:

Comprei a pulseira com apenas 3 berloques e com o tempo fui comprando mais berloques, ganhando de presente e etc.

Quem quiser comprar online use o site da Vivara clicando aqui VIVARA LIFE.
 Agora as fotos, olhem que luxo! 





Essas aqui na foto abaixo são da blogueira LALÁ RUDGE e suas amigas ! 


Lindas né? Agora vou mostrar os meus próximos desejos! <3
- símbolo do metrô de Londres
- torre Eiffel
- príncipe sapo ( é o meu jú <3 kkkkk)
- iphone



olha a minha agora <3


Super linda né? Confesso que sou apaixonada! cuidado, vicia! 

beijos pessoal! obrigada por tudo mais uma vez! Fiquem com Deus

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate