1 2 3 4

28 de agosto de 2013

Respondendo 2 perguntas de leitoras

Olá meninas! vim responder mais 2 perguntas que me deixaram nesses últimos dias.

1. Jordana, você acha feio sair sem bolsa a noite? 

Não acho que seja feio não. Acho melhor sair sem bolsa do que levar uma bolsa de usar de dia na balada (aquelas bolsas grandes molengas sabe? ). Bolsa é chique, mas é melhor sair sem do que usar uma bolsa que não se encaixe no look. Vou colocar algumas fotos de bolsas que NÃO DEVEM SER USADAS A NOITE. 






2. Jordana....você acha feio usar sombra da mesma cor da blusa?

Acho que depende. Não sou chegada em sombras coloridas, prefiro colocar a cor misturada com um nude ou preto. Por exemplo, se eu for usar um vestido azul bic, posso usar uma maquiagem nos olhos apenas demarcando o côncavo com cores neutras e uma sombra azul de leve no canto externo dos olhos. Acho bonito! Só não gosto daquelas pálpebras coloridas pesadas mal pintadas... muito forte. 

Faça isso : 



Não isso :






Prontinho! qualquer dúvida é só me escrever!

beijos e muito obrigada! 














Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate