1 2 3 4

14 de agosto de 2013

Sinceridades da semana - não tá bonita !

Olá meninas! recebi muuuuuuitos pedidos de meninas morrendo de saudade das sinceridades então aqui estou eu!

Vamos começar triturar?????? urrrrrrul

1. Legging rasgada - normal já é horrível quando não se usa direito imagine então rasgada?
não fica bonito, não fica sexy e não adianta reclamar!



2. Ombré hair/californianas mal feito - enfiar as pontas no cabelo na oxigenada não vai te deixar na moda. Isso é um trabalho que tem que ser MUITO bem feito. Ficar com essa impressão de que você não vai ao cabeleireiro faz 6 meses não é bonito.


3. Legging estampada com bota cano alto  -  Pelo amor de Deus não faça isso. Fica mais feio ainda se vc coloca a botona preta e a parte de cima toda preta também e enfiar uma legging seila estampa de flor ou onça ou seja lá o que for. Não fica bom, fica HORRíVEL, achata a silhueta, Vou aproveitar a foto que saiu na Shame on you, porque realmente está feio.



4. Pele muito morena com tatuagem colorida - primeiro que não dá pra ver nem a cor nem o desenho, segundo que não é preconceito, é questão de senso. Quem tem a pele clarinha e faz tattoo colorida fica lindo mas pra morenos não fica bom! não adianta ir no melhorrrr tatuador do planeta. Eu não tenho vontade de tatuar nada colorido justamente por isso, gosto de tomar sol e ficar bronzeada. Ambas as coisas NÃO combinam.



5. Cabelo cremoso - Quem aqui nunca ficou parado olhando e imaginando como a pessoa consegue viver 100% das horas do dia dela com o cabelo molhado encharcado de creme ?



Sinceridades fortes hoje, não???????? BEEEEIJOS GRANDES, fiquem com Deus 




Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Esse cabelo cremoso foi a melhor HAHAHAHA, sempre me perguntei isso também

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Jordana, estou rindo aqui do ombre hair mal feito! Lembro que quando fui ao salão fiquei toda preocupada para o meu ficar mais natural possível e no final deu tudo certo hahaha Seu blog esta lindo, te desejo mt sucesso! Vou deixar o link do meu cantinho para você dar uma conferida: www.itgemeas.com.br
    Beijos,
    Rafa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate