1 2 3 4

12 de agosto de 2013

Os melhores look da balada Sinhô Barriga

Olá pessoaaaaal!!!

Venho agora mostrar uma novidade pra vocês! Sempre estarei escolhendo os melhores looks da balada pra postar no blog!

A primeira foi sábado no Sinhô Barriga em Leme.

Eu escolhi a dedo cada um e vou explicar o porquê de gostar de cada um!

Tive a cara de pau de fotografar as meninas todas muito educadas aceitaram!

A primeira foi a linda da Amanda Bonato, além de linda eu adorei o look dela, usou o cropped com o blazer por cima deixando o look elegante. Cortei uma parte do pé e eu nem estava bêbada me perdoem. Era uma sandália dessas com courinhos em franja em cima preta, maravilhosa!



A segunda que fotografei foi a Lara Seneda, além de linda eu amei esse look nela! fica bem em meninas magrinhas ! As altas e corpudas ficam muito chamativas e acaba passando uma impressão vulgar quando usam... eu tenho e às vezes até uso mas prefiro nas mais magras! A botinha cano baixo foi o charme, amei!


A terceira foi a Mariani Campos Dutra Nascimento, eu ainda não tinha visto ela e minha irmã viu e falou "você tem que fotografar ela, olha que linda" e eu adoreei demais o look, completamente meu estilo. E o mais emocionante foi que quando eu disse que ia fotografar pro blog ela falou "ah jordana di paula ne? eu já vi seu blog adorei uma postagem lá e tal" ai que linda eu amei conhecê-la e saber que tenho leitoras tão chics!  


A quarta foi a Camila Penteado, eu vi ela assim que cheguei na festa e já pensei "essa eu vou fotografar". Teve um detalhe que foi o que fez eu me apaixonar pelo look - ela não usou sapato preto/vermelho - qualquer menina normal usaria mas ela não usou! ela usou nude e deixou de lado aquele clichê que eu já disse que ODEIO (uniforme do flamengo preto com vermelho sem outra cor junto). A mãe dela tem loja de roupa em Leme, quero conhecer porque deve ser de ótimo gosto! 


A última da noite e super estilosa foi a Nathalia Pecora. Super estilosa, amei o cabelo e o look todo! sou suspeita falar porque já usei muito esse estilo e pra meninas magras como ela fica perfeito!!! Detalhe que me apaixonei foi a clutch divertida com desenhos de picolé, tendência lançada pela grife PRADA que muitas famosas aderiram! 


E aí meninas gostaram?? fiquem de olho porque todas as baladas que eu for estarei escolhendo os looks mais lindos ok? 

beijos, que Deus abençoe muito todos vocês!


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amigaaaaaa, eu do risada com os seus posts, vc falando q tava bebada e corto o pé da menina! kkkkkkkkkkk amei o Look da LeLis Blanc, pena que odeio comprar nessa loja por causa do péssimo atendimento! e vc esteve em Leme é? quando vai vir em Piracicaba fotografar! quero q vc venha aquiiiii ;~~~~~~~~~~~~ buáááá
    Amote .. bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Todos maravilhosos!!!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Jordana,
    Obrigada pelos elogios, adorei o post.
    Apareça na loja da minha mae qualquer dia, chama NG Boutique.
    Beijao

    Camila Penteado

    ResponderExcluir
  4. Jordana,

    Obrigada pelos eslogios, adorei o post.
    Apareça qualquer dia na loja da minha mae aqui em leme, chama NG Boutique,

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate