1 2 3 4

13 de agosto de 2013

DICAS - looks para a faculdade

Olá meninas! primeiro quero agradecer a todas as minhas leitoras pelo carinho, pelos comentários que recebi e pelas opiniões que vocês manifestaram!

Recebi um pedido para escrever sobre looks para ir a faculdade e gostei muito porque muitas meninas estudam e querem ir bonitas sem parecer que vão para a balada.

Não tem segredo!

1. Não pense que você está indo para a balada. Se for pra balada depois da aula, leve o salto na bolsa. Não é bonito ver meninas de sombra asa de borboleta com salto alto na faculdade naquela luz super clara das salas de aula. Se sua amiga vai fantasiada, deixa ela passar vergonha sozinha.

2. Cuidado com as calças de cintura baixa, NINGUÉM QUER VER O COFRINHO de ninguém! É muito desagradável tanto pra quem olha como pra quem mostra. Quando a calça for baixa, use uma blusa mais comprida, fica lindo.

3. Saias e vestidos - saias longas até que ok mas saias curtas não são apropriadas pra quem vai ficar sentada né? A não ser que você seja uma safada que queira mostrar algo a mais. Eu até entendo as meninas, nessa fase da vida a gente quer aparecer de qualquer jeito mas sendo "piri" ninguém aparece de maneira bonita. Se for vestidinhos mais compridinhos assim floridos pra quem estuda de dia fica bonito, mas pra quem estuda no noturno não acho que role.

4. No calor, prefira bermudas ao invés dos short do É o Tchan.

5. Aproveite a moda das t shirts divertidas e use sem medo. Além de estar super em alta elas deixam o look simples, sem aquela aparência de "menina que só sai de cara pra ir na aula então se fantasia"


Agora vou colocar alguns looks que eu acho que seriam maravilhosos para a faculdade :)

Alguns looks aqui estão com bolsas pequenas de sair a noite, ignorem esse fato.





Olha como os acessórios deixam os looks bonitos sem estarem exagerados. Por exemplo lenços, pulseiras e coletes. Eu acho lindo ! Ah só não vale aquelas pulseiras de lata que ficam fazendo barulho o dia todo na orelha do colega do lado enquanto você escreve tá?


Gostaram? espero que sim!! beijos, e fiquem com Deus :)

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Adorei as dicas e amei os looks =)!

    Um beijo enorme e parabens pelo blog!

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate