1 2 3 4

23 de setembro de 2014

Baile do Havaí - looks verão 2015

Bom dia pessoal! 

Recebi um pedido especial de uma leitora linda para fazer um post com ideias sobre looks para o Baile do Havaí que será agora no fim do mês!

Esse verão em especial vem com uma pegada super estilosa que fica perfeito em particular com o tema Havaí. O boho chic é um estilo inspirado nos hippies e na natureza de maneira mais chic e elegante.

Acho que vocês vão amar as opções!

1. KIMONO - essa vai ser a peça do verão. Pode vir em cores, branca ou estampada e com certeza se você usar um no baile vai estar completamente na moda e adequada a ocasião.




2. FRANJAS - ela tem chegado junto com o kimono mas também pode ser vistas em saias, blusas e vestidos. Detalhe que usei um vestido com franjas no baile do havaí de 2012! e elas estão aqui de novo, para dar movimento aos seus looks! aposte! dá pra fazer um look mais boho ou até um look mais festa pra você que é mais classica-chic.



 
3. CONJUNTINHOS - ahhh esses estão por toda parte! conjuntos estampados ou monocromáticos com certeza serão vistos no baile. Eu particularmente acho muito chic principalmente os de uma cor só! Se você for magrinha ou estiver com a barriguinha em dia dá pra apostar nos cropped top !





4. VESTIDOS - Esse nunca vai sair de moda. Baile do havaí combina com vestidos estampados e coloridos. Longos também entram aqui. Essa é mais uma opção pra você que não quer ter que comprar um look especial para a festa. Com certeza você tem no armário um vestidinho colorido leve ou um longo estampado né?





5. PRETO - Tem como usar preto no baile do havaí sim. Por mais que a gente sempre fale dos coloridos, o preto e branco por exemplo sempre será uma opção pra qualquer ocasião. Afinal tem gente que não abre mão do pretinho né?? Tente combinar com acessório colorido!






E aí meninas gostaram??? A tarde tem post com opções de looks para os homens!!!! eles tem me pedido muitooo então vou fazer!!!!

beijos, fiquem com DEUS e até mais! <3

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate