1 2 3 4

15 de janeiro de 2014

A evolução de CAMILA COELHO

Olá pessoal!

Hoje tenho um post muito legal! vou mostrar pra vocês a evolução dos looks da minha blogueira preferida Camila Coelho.
Confesso que prefiro ela como blogueira de beleza do que de moda mas ultimamente ela tem me surpreendido com o bom gosto!

Sempre achei ela diva apesar do estilo pirigueti mas de 1 ano pra cá, ela tem evoluído muito! usado cada vez mais roupas lindas e melhorou muito o estilo dela!!!!

Vamos conferir??? Eu selecionei alguns claro, não tinha como colocar todos!

Vou postar em ordem de MAIS ANTIGO até o MAIS ATUAL !












 OLHA ESSE ÚLTIMO LOOK INTEIRO CHANEL!!!!!! EU BABEI MUITOOOOO!!!!!!!


eai o que acharam?????? visível como além de linda e ryca ela ficou com muito mais noção de moda e bom gosto!!!! O melhor da Camila é que ela não deixou de ser humilde e simples como sempre foi!!!

Adoro ela e desejo que DEUS continue enchendo a vida dela de bênçãos !


e ai bora comentar???


beijos, fiquem com Deus !

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Lindo ver como ela evoluiu ! :)
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. Super curti o post. Acompanho ela também e é notória a mudança (graças a Deus para melhor)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate